terça-feira, 1 de abril de 2014

Wishlist de Abril

Como a maioria das mulheres, eu AMO passear no shopping!
E nesses passeios, eu acabei achando coisas maravilhosas! Aquelas coisas que você fica com dor por ter que sair da loja sem ter comprado! haha
Como são muitas coisas, achei melhor fazer uma wishlist pra esse mês. E vai que eu ganho uma das coisas. Não custa tentar! xD

Se vocês acompanham o blog, já sabem que eu sou apaixonada pela loja Imaginarium. Então a maioria das coisas são de lá!

Caneca Mixer Amo Você


Essa caneca é demais: ela tem um mixer dentro dela! É só você colocar o leite e o chocolate e apertar o botão pra ter um chocolate quente delicioso! *-*
Loja: Imaginarium
Preço: R$79,90

Vitrola de Mala Adesivos


É uma vitrola dentro de uma mala! Isso já é legal o bastante, pra mim. Mas, pra melhorar, possui entrada USB pra converter músicas dos vinis para o computadooor!
Loja: Imaginarium
Preço: R$599,90

Amplificador Viva Voz


Outro aparelho ótimo da Imaginarium: é um amplificador à prova de respingos com conexão bluetooth! Você o conecta com seu celular, e além de tocar suas músicas, você pode atender à ligações. Também vem com uma ventosa pra grudar o amplificador na parede e tomar banho escutando suas músicas preferidas!
Loja: Imaginarium
Preço: R$199,90

Ankle Boot Franjas Preta


Não gosto muito de sapatos com franjas, mas acabei adorando essa ankle boot! Achei bem delicada e simples. Compraria, se o preço não fosse tão alto >< haha
Loja: Schultz
Preço: R$390

Peep Toe Preta e Vermelha (sem link)




Esse sapato é extremamente maravilhoso!!!
Toda vez que eu passo na frente da My Shoes, eu entro só pra olhar ele de novo, porque foi amor à primeira vista! E se você achou ele lindo na foto, você não imagina como ele fica no pé! *-* Foi muuuito doloroso sair da loja sem ele nos pés! hahaha
E não tem link e nem preço certo, porque ele não aparece no catálogo da loja, já que é de uma coleção especial (a moça da loja não soube me explicar muito bem qual era a coleção).
Loja: My Shoes
Preço: R$350 (pelo que me lembro)

E por fim...

Toda a coleção nova da Anacapri!!!


Se vocês não querem gastar, não entrem na Anacapri! Sério! É um sapatinho mais lindo que o outro!
O meu preferido vem escrito "Dois pra lá" e "Dois pra cá", cada frase em um pé. É perfeito pro forró! hahahaha

Enfim, amigos e familiares, é isso o que eu quero nesse mês! :D hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário