sábado, 9 de novembro de 2013

Próxima tattoo

Esses dias fiquei meio triste e brava, então decidi fazer algo pra me desestressar.
Só escutar música não bastava, jogar sudoku nunca foi suficiente e sentar e conversar até funcionava, mas quando acabava a conversa, eu voltava a ficar chateada...

Não sei porque me senti inspirada pra desenhar. Mas foi um sentimento que não consegui ignorar.
Me sentei, coloquei meus fones de ouvido e comecei a rabiscar. Como estou ansiosa pra fazer minha próxima tatuagem, decidi tentar desenha-la.
Peguei 2 desenhos que eu tinha gostado e me inspirei pra criar um meu. Na hora só tinha meu celular, então tive que desenhar olhando pra imagem pequena e que se apagava a cada 30s.

Usei esse desenho como base do falcão

E usei esse pra preencher a base 

Não sei ao certo o que aconteceu, mas eu me deixei levar pela música e pela inspiração que me veio no momento e depois que eu comecei a desenhar, não parei mais! E além disso, eu fui tracejando no papel e em alguns instantes apareceu meu falcão, com poucos erros e com traços firmes. E eu ainda não sei como tudo isso aconteceu...só aconteceu! Nunca desenhei assim, com tanta confiança!


Acho que no total, foram 3h desenhando. E quando eu terminei, não estava mais triste ou brava, pelo contrário, eu estava muito feliz e com a auto estima muito alta! Não gosto de ficar me achando, mas estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido fazer algo que achava que era extremamente difícil!


No começo do desenho falei: "Se eu conseguir, vai ficar bonito". E mesmo não acreditando muito em mim, eu consegui!

Por ter todo esse sentimento envolvido durante a criação do desenho, ele se tornou muito importante pra mim e por isso eu sei que devo tatua-lo! Será outra tatuagem que eternizará sentimentos legítimos e bons. E será uma tatuagem minha, só minha!


Essa tattoo vai ser pra me lembrar que eu consigo, que eu posso fazer e que eu devo confiar mais em mim mesma! Que eu posso transformar maus sentimentos em boas coisas! E que tudo pode melhorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário