segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola já fez uma nova campanha em Xangai, na China!


A ideia da campanha, chamada "Icebreaker", foi de encher com garrafas de Coca com a tampa extremamente apertada uma vending machine, no parque mais romântico de Xangai, assim as mulheres que comprarem não conseguirão abrir as garrafas sozinhas e terão que pedir a ajuda de um homem e, isso quebraria o gelo entre os possíveis novos casais, fazendo jus ao nome da campanha!


O criador da "Icebreaker", Leo Burnett, é de Xangai e explica no começo do vídeo que teve essa ideia, porque na China é muito normal os pais arranjarem os casamentos dos filhos por interesse, e a campanha aproximaria casais de uma forma mais normal.



Adorei a campanha, porque tem uma ideia simples e funcional. Uma garrafa com a tampa apertada pode não formar novas casais, mas incentiva sorrisos, gentileza e amizades! E vocês gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário