sábado, 18 de janeiro de 2014

Loja "Semente" - Trindade

Em uma viagem minha pra Paraty, eu fui dar um passeio em Trindade e acabei descobrindo uma loja muito fofa!


Foi no caminho de volta de Trindade para Paraty: minha amiga viu uns manequins com biquínis e vestidos na beira da estrada; do nada ela brecou, deu a ré e entrou no terreno onde se encontrava uma casinha de madeira. Ela falou que queria comprar biquíni, mas até hoje não entendi porque ela parou na beira da estrada pra isso... hahaha

No começo fiquei com medo de parar lá e entrar em uma casa de madeira no meio do nada, mas logo que entrei na casa, me apaixonei! Era uma loja de vestidos, biquínis e acessórios artenasais muuuuitoo fofa!! *-*

Teko: dono da loja/costureiro/artista/poeta





Não demorou muito pra eu e minhas amigas irmos direto pra arara vasculhar todos os vestidos! E era um mais lindo que o outro! A maioria tinha um verso de poema bordado e foi isso que eu mais adorei!

Já estava pronta pra comprar um vestido azul com uma frase linda costurada na parte da saia, até que eu vi o preço :/ Não era caro, já que era um vestido artesanal exclusivo e original, mas nós fomos pra trindade só com o dinheiro pra comprar uma água e um sorvetinho x)
Fiquei super triste de não poder levar meu vestido, mas gostei tanto da loja que acabei tirando foto de tudo!





Me apaixonei por um vestido que eu acho que era um vestido de noiva. Ele retratava a cidade de Paraty com o mar aos pés dela. Muito lindo!
Tirei fotos dele pra vocês verem:



Fiquei muito impressionada com o dono da loja e não podia deixar de falar dele no meu blog! Ele é um artista que merece ser reconhecido! Além de todos os vestidos, biquínis e acessórios, toda a decoração da casa foi feita por ele, e por isso é tudo muito lindo!
Então quando forem pra Paraty ou Trindade, façam uma visitinha na loja "Semente", porque vai fazer muito bem para os seus olhos e sua mente! ^^




Mas se vocês não puderem ir, confiram o blog e o facebook da loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário