quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look do dia: You're next

Comprei esse vestido no impulso e deixei guardado pra usar em uma boa ocasião. Como sabia que o casamento da prima do meu namorado seria chiquérrimo, tirei o vestido do armário e fui! hahaha 

Agora, porque eu comprei o vestido no impulso? Ele é lindo, e claro que isso me chamou a atenção e me fez ir vê-lo de perto. Mas foi a etiqueta que me convenceu: este vestido foi apenas R$40!!!!! *-* Comprei ele no "Bazar Meninas Desapego" no qual eu participei (sim, eu gastei todo meu lucro do bazar no bazar... hahahaha).

E como eu não tinha nenhuma sandália pra ir pra festa, acabei comprando essa azul maravilhosa!! Foi amor a primeira vista! O ruim é que ela foi mais cara que o vestido. hahahaha

Confiram as poucas fotos que eu tirei do look, já que estava aproveitando muito a festa! 




Vestido - Esqueci a marca >< (R$ 40)
Sandália - Via Marte (R$ 80)
Clutch - One More Shine (R$ 100)


Nenhum comentário:

Postar um comentário