quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As melhores tatuagens inspiradas na Disney

Quem lê o blog sabe que eu gosto muito de tatuagem!
Aprecio muito a arte e gostaria de ter várias! Já tenho ideia e lugar reservado no meu corpo pras próximas quatro! hahaha

Então, pesquisando um pouco, achei e escolhi as melhores tatuagens inspiradas na Disney!
Confiram:


Essa parece ser só uma pintura corporal...sei lá

Inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas"

Inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas"


Nessa fizeram o uso do pontilhismo, um dos estilos que eu mais gosto!




Simples e bonita!


Coordenadas da Disney


Realismo *-*


Todas as princesas *-* Pena que não vai durar por muito tempo :/







E a minha tatuagem: Símbolo swahili de Hakuna Matata com citações do filme "Rei Leão"

Gostaram das tatuagens?
Se inspiraram pra fazer alguma? Se fizerem, enviem fotos! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário