quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto "Love Ever After"

Essa é pra vocês que perderam a fé no amor! hahaha

A fotógrafa nova iorquina, Lauren Leishman, criou um projeto chamado "Love Ever After" que conta histórias de casais que estão juntos há 50 anos ou mais, por meio de fotos e testemunhos.

Em seu site, ela conta porque começou esse projeto: "Depois que meu avô morreu, eu encontrei uma série de cartas de amor que ele escreveu para a minha avó em um livro perto de sua cama. Eles foram casados por mais de 50 anos. Esse projeto será de uma série fotográfica de 'cartas de amor'".

No site, todas as fotos tem um testemunho muito fofo ao lado!

Deêm uma olhada em algumas fotos e partes de seus testemunhos: 

"Agora eu vou fazer 88 anos. Minha esposa vai fazer 85 e nós só desejamos mais uns 5 ou 6 anos de vida.  Isso é tudo o que queremos. (...) Eu quero ver meu neto ganhar a vida e minha neta se casar.  Nós queremos que eles sejam felizes do mesmo jeito que nós fomos"

"Nós nos conhecemos em um baile. (...) Mas eu ainda não tenho certeza se foi meu uniforme ou meu rosto que atraiu ela."

"Você realmente não pensa em envelhecer. (...) Quero dizer, eu não penso todo dia: 'Oh, meu marido tem 83 anos e vai fazer 84. Oh  meu Deus, eu sou casada com um velho.'. E eu espero que ele se sinta desse jeito também"

"Você sabe, eu nunca tinha pensado nele romanticamente! Ele olhou pra mim de um jeito que um homem que acaba de sair do exército olharia pra uma mulher sexy."

"Qual é o segredo do amor? Um segredo é um segredo e eu não revelo meus segredos!"

Essa última foto é minha preferida! ^^

Fonte: Catraca Livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário