terça-feira, 2 de julho de 2013

Don't stop the music

Durante essas semanas de provas na faculdade, eu não postei quase nada aqui no blog. Acho que posso resumir todos os dias desse final de semestre em 4 coisas: estudar, dormir, comer e escutar música. Então, pro blog não ficar sem posts por muito tempo, decidi criar 2 novas tags semanais:

  • Oishi - Como eu adoro comida, não podia faltar uma tag dessas! hahaha Toda semana postarei um restaurante, um prato ou uma receita, pra vocês nunca ficarem de barriga vazia! ;)
  • Don't stop the music - Uma música por semana! Quero dividir meu gosto musical com vocês ^^
E vou renomear uma tag: Around the world. Meus posts de passeios e viagens terão essa tag agora! ;D

E, pra começar, já tenho uma música pra vocês: Dog days are over, da Florence + the machine.
É a música pro começo de férias! Os dias de cão acabaram por enquanto!


Comecei a gostar da Florence ano passado. 
Assisti na TV um show dela com a MTV chamado "Unplugged", e essa foi a melhor decisão da minha vida (ok, vai...uma das melhores! hahaha)! Durante o show anotei o nome de todas as músicas e logo depois baixei, além de assistir todos os clipes! Foi amor à primeira vista! haha

Agora, escuto as músicas da Florence quando estou triste, estressada, animada, brava... As músicas dela são como terapia pra mim! (:

A voz dela é a mais bonita que eu já escutei! Recomendo qualquer música dela pra vocês ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário